segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jovens



Eu olho e vejo os caminhos que tenho a seguir. Posso escolher, pensar melhor.
Mas não, eu quero aquele. Aquele que eu defina melhor para o momento e não para o futuro.
Pensar, Pensar e Pensar.
Para que pensar? O Futuro está tão longe - longe de mim, longe de ti.
Eu tenho que curtir a vida, ainda estou novo, na aparência e no espírito: É assim que muitos Jovens pensam: eis a questão.
Deixar de fazer e me arrepender? Ou Me arrepender de ter feito?
Quais das culpas seriam piores?
Cada uma trás suas conseqüências sejam elas da culpa ou das marcas das escolhas erradas que fazemos para nossa vida.
Quais dessas escolhas você prefere?
Ser Jovem não é curtir a vida de qualquer jeito, aceitar qualquer desafio e viver na adrenalina.
Ser jovem é saber que, mesmo com pouca idade, precisamos fazer a diferença - fazer coisas das quais não possamos nos arrepender. É pensar antes de agir e agir depois de pensar.
Pense nisso!

                                                                                  D.Trajano

Nenhum comentário:

Postar um comentário