quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Telefone
Tim Maia
Composição: Nelson Kaê / Beto Correa
- Alô
- Alô
- Quem fala ?
- Sou eu, amor. Você não se lembra mais da minha voz ?
- Mas essa hora da manhã ?
- Ah, eu queria tanto te ver 
- Às quatro horas da manhã ?
- Ah, eu não consigo dormir, eu preciso te ver
Eu bem que te avisei, pra não levar a sério
O nosso caso de amor, eu sempre fui sincero e você sabe muito bem
Eu bem que te avisei pra não levar a sério
O nosso caso de amor, eu sempre fui sincero e você sabe muito bem
Eu não te prometi nada 
Não venha me cobrar por esse amor
Pois esse sentimento eu não tenho pra te dar
Sinto muito em te dizer, vê se tenta esquecer
Os momentos que passamos que juntinhos nos amamos
Leve um beijo e adeus

Acho que já deu para perceber que essa música fala de um fora. Afinal, Quem não já passou por isso? Eu poderia ficar horas e mais horas escrevendo sobre situações da minha vida e de diversas pessoas. Mas, não. Não quero falar sobre isso e nem sobre o tal do fora, quero falar sobre as pessoas que se entregam, que se entregam de verdade e mesmo sabendo que tais pessoas não devem ser levadas a sério acreditam. Acreditam que pode dar certo, acreditam por que gosta, por que ama. Essas pessoas deixam de se preocupar com as coisas ruins e pensam nas boas, pensam na probalidadade de dar certo e que se isso acontecer, vai ser por que elas tentaram. É normal quando alguma pessoa não é correspondida algumas ficarem as culpando de terem tentado e as rotulam como bobas. Não, elas não são bobas. Elas amam, e o amor é capaz de tudo que seja bom. O amor é paciente, por isso elas esperam. E não devem ficar se culpando por ter dado valor a quem não merecia, ou de ter acabado. Deu certo, sim. Deu certo enquanto durou.


Tem uma frase que diz: "Não fique triste com as pessoas de seu passado, há uma razão pela qual elas não estaram em seu futuro." Não fique se questionando, talvez lá na frente você agradeça por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida. Por isso meu conselho é: Apenas viva!


                                                                                                                             D.Trajano

Um comentário:

  1. Não existe sentimento mais nobre e corajoso no mundo do que entregar-se. Considerando que esse mundo onde vivemos é muito incerto e as pessoas que encontramos nessa vida são sempre cheias de incógnitas, entregar-se é a verdadeira capacidade de desprender-se por aquilo que realmente se gosta. Entregar-se é reconhecer o risco de se machucar e entender que esse risco vale a pena por algo maior, é vencer o medo e a fragilidade do egoísmo e deixar de pensar só em si mesmo. Se você é capaz de fazer isso por alguém, você tem um dom, em meio a este mundo individualista.

    Mas ainda melhor é saber que há um exemplo maior de entrega, que já se entregou, pra nós e por nós, e para quem podemos nos entregar sem medo, porque ele se entregou primeiro: Jesus Cristo.

    ResponderExcluir