terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que você quer ser quando crescer? Já cresci e quero ser Repórter. Repórter? Sim, Repórter. Desde pequena eu já sentia essa vontade. Não podia ver uma escova de cabelo ou creme de barbear do papai que logo dava um jeito de brincar de repórter. Entrevistava até as paredes, mas a brincadeira jamais perdia a graça. Nas aulas de Ed. Física o banheiro era feito de estúdio imaginário onde acontecia o Jornal Teen com a participação especial das minhas amigas, das minhas grandes amigas. Eu sinto, sinto de verdade que é o que tem a ver comigo, sinto que é o que me faz sorrir, que me enche de expectativas boas. Já sei, já sei que Repórter trabalha bastante e que seu salário não é um dos melhores. Mas tenho que acreditar no meu " Boa Noite". 
Pois quero sentir a emoção de apurar os fatos e entrar ao vivo.  

"Os repórteres se dividem em três categorias: o repórter, que escreve o que viu; o repórter interpretativo, que escreve o que viu e o que ele acha que isso significa; e o repórter especialista, que escreve a respeito do significado do que ele não viu." (Abbott Joseph Liebling)

 Sonhar não custa nada, né? Afinal, todos sonham em trabalhar com grandes profissionais em um bom emprego e ganhando bem.

                                                          
                                                                                                                    D. Trajano

Um comentário:

  1. Concerteza será uma grande Jornalista, pois vejo seu desepenho e a vontade de crescer e claro, os inúmeros adjetivos que há em você! Estarei sempre ao seu lado! Te Amo. By Lipe.

    ResponderExcluir